Elementares - Formas pensamentos.



O PODER DO PENSAMENTO E SUAS CRIAÇÕES 
          

   Os mundos Creados seguem o preceito e verdade de tudo o que é em baixo é como em cima. Através do Pensamento, o Ser Humano cria realidades que podem se manifestar dependendo da intensidade da vontade aplicada, ele se torna um Co-Criador; quando começa a criar formas pensamentos que começam a influenciá-lo nesta encarnação ou em encarnações futuras. 
Essas formas pensamentos, seguem uma Lei : Formas pensamentos criados, levam consigo ligações muito fortes do seu criador, inclusive na personalidade e nível de raciocínio e nível de evolução, e como afins atraem afins, negativos atraem negativos, e criam negativismo, e positivos atrai positivos e criam positivismo. 

Quando pensamos em algo negativo e dependendo da intensidade da força aplicada, esses pensamentos começam a tomar forma no campo energético do co-criador e se esse pensamento for alimentado constantemente e a intensidade da força do pensamento aplicada for grande, esse pensamento começa a se densificar em forma energética com características semelhantes a do co-criador, se for negativo, irá influenciar o co-criador negativamente perturbando-o, porque a Lei é clara: o que cada um irradiar, voltará a si mesmo. 
Uma forma pensamento criada e densificada, que daremos o nome de elementar, assumirá uma forma e objetivo negativos, se assim foi o pensamento do co-criador. 

EX: Se o pensamento for intenso negativamente a uma pessoa, em que o criador tenha antipatia, ou a uma situação, esse elementar será densificado no etérico e irá atormentar a pessoa visada. Se essa pessoa visada estiver com uma ótima proteção, o elementar não conseguirá atingi-la com o objetivo co criador. Se a intensidade de criação não for muito definida, esse elementar perde a força de densificação e seus átomos se dispersam, porém o objetivo negativo desse elementar, retorna para seu criador, e atinge-o sem piedade (o que você planta, terá que colher). Porém se a pessoa ou situação que era alvo, estiver sem proteção (não ora nem vigia) e dependendo do seu Carma, esse elementar conseguirá adentrar o seu campo energético e essa pessoa sofrerá a influência negativa desse elementar e enquanto o objetivo desse elementar não for alcançado, ele assim continuará influenciar a pessoa; enquanto a irradiação do co-criador desse elementar o sustentar nessa densificação. Quando o objetivo for alcançado, esse elementar volta a fonte (co-criador) e aí esse co-criador sofrerá com a Lei: colher o que plantou. 
Assim é semelhante, quando pensamos coisas boas, positivas em relação as pessoas ou situações, dependendo da intensidade da força empregada no pensamento, esse pensamento se densificará tornando uma (forma pensamento) ou elementar. Esse elementar irá realizar o objetivo ao qual foi programado, e retornará ao co-criador, em coisas e acontecimentos positivos. 

EX: Uma pessoa que quer ajudar seu semelhante, e possui conhecimentos ocultos, cria um elementar, com o mesmo processo descrito anteriormente, porém com objetivos de cura, auxílio a outra pessoa. Esse elementar pode ser densificado, após uma sessão de terapia, ou nem que o co-criador desse elementar esteve em contato com o doente, esse elementar criado, dependendo da intensidade da força empregada pelo co-criador para sustentá-lo, permanecerá no campo energético da pessoa e irá realizar o objetivo ao qual foi programado. 

Se a pessoa (doente) estiver por algum motivo bloqueada a receber auxílio, esse elementar permanecerá ao lado da pessoa e quando o bloqueio diminuir e a pessoa estiver apta a receber o auxílio, esse elementar trabalhará o campo energético da pessoa, de acordo com a programação do co-criador e retornará a fonte, no caso um terapeuta uma pessoa sem conhecimentos mas bem intencionada, recebendo equilíbrio e energias positivas. 
Com base nessa Verdade: assim como é em baixo é como é em cima, porque as mesmas Leis se aplicam em todos os cantos do Universo, e em todas as dimensões Creadas, veremos que dependendo da Energia e sua intensidade aplicada em um pensamento ou objetivo, o elementar criado se densifica, e mesmo que o co-criador desse elementar vir a desencarnar, o elementar possuirá energia tal que continuará densificado até que essa energia o sustente, podendo ajudar ou atrapalhar na evolução do co-criador, dependendo da sua programação: positiva ou negativa. 
Com base nessa verdade, começamos a ver a Creação de tudo quem existe, de uma forma Uma e Universal. Sabemos que realidades paralelas existem, que um plano de Terceira Dimensão não percebe a existência de outras Dimensões, porém existem pessoas que as vêem e sentem. 
Então vamos navegar nas várias possibilidades que podem ocorrer no princípio da criação ou na co-criação. 
Com base no que foi visto antes, esses elementares com objetivos benéficos, ou maléficos, supondo quem possue energia sustentada pelo co-criador suficientemente grande, para realizar o objetivo, vemos a possibilidade de não somente esses elementares se densificar, e sim situações, lugares e realidades semelhantes vividas aqui na Terceira Dimensão. É criada uma realidade paralela a essa que vivemos, com as mesmas Leis, mesmos princípios de evolução. Ou seja um Universo paralelo não percebido por nós, mas sim um Universo dependendo da evolução do outro.(ou a Lei aprendemos com nossos próprios erros). Tudo nesse Universo, sob as Leis Divinas e Universais, desde o Creador Universal Supremo. 
Porém esse Universo co-criado por nós, será responsabilidade nossa, precisamos auxiliar esses seres co-criados por nós a atingir a evolução necessária para o retorno ao Pai, e enquanto o último ser elementar não retornarão Pai, não poderemos atingir o nosso retorno. 


CLÓVIS 

Comentários